Radar

[Business Insider] Na comunicação com colegas ou clientes, vá direto ao ponto

Comunicação clara e concisa é essencial. Principalmente em tempos em que e-mails abarrotam nossas caixas de entrada e aplicativos de mensagens não param de pipocar. Este artigo do Business Insider traz dicas da Aeronáutica dos Estados Unidos sobre como ser direto e relevante, poupando tempo e agilizando a ação.

Uma das técnicas é chamada de BLUF (bottom line up front), algo como ”a moral da história logo no início”, indo direto ao ponto principal. Seja internamente ou em uma régua de relacionamento com leads e clientes, essa prática pode poupar reuniões, por exemplo, e tornar sua comunicação relevante e interessante para o consumidor.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás