Comunicação clara e concisa é essencial. Principalmente em tempos em que e-mails abarrotam nossas caixas de entrada e aplicativos de mensagens não param de pipocar. Este artigo do Business Insider traz dicas da Aeronáutica dos Estados Unidos sobre como ser direto e relevante, poupando tempo e agilizando a ação.
Uma das técnicas é chamada de BLUF (bottom line up front), algo como ”a moral da história logo no início”, indo direto ao ponto principal. Seja internamente ou em uma régua de relacionamento com leads e clientes, essa prática pode poupar reuniões, por exemplo, e tornar sua comunicação relevante e interessante para o consumidor.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…