Radar

[Mundo do Marketing] A compra dos brasileiros no fim de ano será online

O último trimestre do ano verá as empresas investindo em ações online, em sites de cupons e programas de cashback, mirando a Black Friday e o Natal, já que 50% dos brasileiros são influenciados por estas duas modalidades. É o que mostra o estudo global feito em 12 países O Caminho para a Retomada: os Picos de Venda para 2020 Repensados, da Rakuten Advertising.

De acordo com a pesquisa, 86% dos participantes pretendem comprar online na Black Friday, e um dos principais motivadores para 43% deles é o frete grátis. Trata-se da soma de comodidade, segurança e economia, impulsionada pela tecnologia. A sondagem mostra que a migração digital do consumidor veio para ficar, obrigando as marcas a investir na experiência online do cliente e em uma nova jornada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás

[Radar TSI #257] Bots e IA acessam áreas críticas, novo combo do Mercado Livre, fidelidade no turismo e +

O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…

% dias atrás

Confiança e governança: o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade no Brasil

Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás