Radar

[Mundo do Marketing] A compra dos brasileiros no fim de ano será online

O último trimestre do ano verá as empresas investindo em ações online, em sites de cupons e programas de cashback, mirando a Black Friday e o Natal, já que 50% dos brasileiros são influenciados por estas duas modalidades. É o que mostra o estudo global feito em 12 países O Caminho para a Retomada: os Picos de Venda para 2020 Repensados, da Rakuten Advertising.

De acordo com a pesquisa, 86% dos participantes pretendem comprar online na Black Friday, e um dos principais motivadores para 43% deles é o frete grátis. Trata-se da soma de comodidade, segurança e economia, impulsionada pela tecnologia. A sondagem mostra que a migração digital do consumidor veio para ficar, obrigando as marcas a investir na experiência online do cliente e em uma nova jornada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás