Radar

[The Drum] Companhia aérea premia clientes por ficarem em casa

A empresa tailandesa Thai Airways criou uma campanha ousada. Ela está distribuindo mais de três milhões de milhas grátis aos membros de seu programa de fidelidade, com uma condição: que eles fiquem em casa. O objetivo é que as pessoas cuidem-se agora, mas comecem a planejar suas próximas viagens para quando possível.

A campanha inclui um aplicativo com geolocalização que irá liberar milhas desde que o cliente se mantenha em casa. Atingidas fortemente pela pandemia, as empresas aéreas buscam formas de lidar com seus impactos financeiros. Neste caso, a companhia afirmou querer manter-se relevante para seus consumidores e incentivar um retorno às viagens assim que elas forem seguras.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás