A empresa tailandesa Thai Airways criou uma campanha ousada. Ela está distribuindo mais de três milhões de milhas grátis aos membros de seu programa de fidelidade, com uma condição: que eles fiquem em casa. O objetivo é que as pessoas cuidem-se agora, mas comecem a planejar suas próximas viagens para quando possível.
A campanha inclui um aplicativo com geolocalização que irá liberar milhas desde que o cliente se mantenha em casa. Atingidas fortemente pela pandemia, as empresas aéreas buscam formas de lidar com seus impactos financeiros. Neste caso, a companhia afirmou querer manter-se relevante para seus consumidores e incentivar um retorno às viagens assim que elas forem seguras.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…