Radar

[CNBC Select] Cartão co-branded de hipermercado aposta no cashback

O norte-americano Sam’s Club é uma bandeira de hipermercados da Walmart que opera varejo e atacado, oferecendo de comida a eletrônicos e vestuário, e que funciona com uma anuidade que gera promoções exclusivas a seus membros, incluindo cursos e viagens com descontos. Agora, a companhia acaba de lançar, nos Estados Unidos, um cartão co-branded com a Mastercard, prometendo mais vantagens.

Todas são baseadas em porcentagens de cashback, que podem chegar a 5%. Os retornos são para compras elegíveis, mas também para gastos fora do supermercado, como combustíveis, jantares e outros dispêndios, com limite de US$ 5 mil de cashback no ano. As recompensas são resgatadas sempre em fevereiro, mas é possível utilizar os valores em compras na plataforma online da Sam’s Club. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás