As buscas mais realizadas neste 2020, segundo o Google Trends, devem, mais do que em anos anteriores, auxiliar as companhias em suas estratégias de negócios. Em tempos de incertezas, o oráculo moderno consegue aglutinar não apenas o que vai na cabeça das pessoas no momento, mas seus anseios para o futuro. E expectativa é tudo em economia.
Estes gráficos do Nexo Jornal apresentam de maneira elegante o que tem sido a realidade – e as projeções – das pessoas. Cadeiras de escritório, máquinas de cortar cabelo, aspiradores de pó, frigideiras a ar e guitarras, por exemplo, mostram a necessidade de se adaptar tanto ao trabalho quanto a formas de higiene, saúde e lazer caseiras. Rende insights.
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…