Radar

[Business Insider] Burger King promove restaurantes independentes

Cooperação em vez de competição. Em uma atitude que irá se refletir em simpatia por parte dos consumidores, o Burger King do Reino Unido decidiu abrir espaço em sua conta do Instagram para promover restaurantes independentes, numa campanha chamada There’s More to Life Than the Whooper (algo como Há mais na vida do que o Whooper).

O anúncio aconteceu na semana passada, um dia após o governo inglês anunciar um lockdown para este fim de ano, o que irá permitir aos restaurantes trabalhar apenas com entregas e significa mais um golpe em um setor já combalido. O BK já está repostando para seus 35 mil seguidores as campanhas de restaurantes que utilizam a #WhopperAndFriends. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás