Radar

[Business Insider] Burger King promove restaurantes independentes

Cooperação em vez de competição. Em uma atitude que irá se refletir em simpatia por parte dos consumidores, o Burger King do Reino Unido decidiu abrir espaço em sua conta do Instagram para promover restaurantes independentes, numa campanha chamada There’s More to Life Than the Whooper (algo como Há mais na vida do que o Whooper).

O anúncio aconteceu na semana passada, um dia após o governo inglês anunciar um lockdown para este fim de ano, o que irá permitir aos restaurantes trabalhar apenas com entregas e significa mais um golpe em um setor já combalido. O BK já está repostando para seus 35 mil seguidores as campanhas de restaurantes que utilizam a #WhopperAndFriends. 

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás