Radar

[Meio&Mensagem] Apesar da crise, brasileiro quer gastar na Black Friday

Pesquisa da MField Test aponta que 59% dos usuários brasileiros de redes sociais pretendem comprar na Black Friday – 85% destes, pela internet. O estudo ouviu 23.410 pessoas, utilizando canais de 30 influenciadores no Twitter e Instagram que possuem uma base de mais de 20 milhões de seguidores. 56% dos entrevistados, contudo, dizem também estar com as finanças comprometidas.

O objetivo, então, é aproveitar ofertas. Roupas e calçados lideram na intenção de compra, com 37%; seguidos por eletrônicos, 30%; eletrodomésticos, 18%; e cosméticos, 15%. Ainda que preço seja fator determinante, variantes da nova jornada digital, como facilidade no processo, prazo e custos de entrega podem impactar a compra e também o relacionamento cliente-marca.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás