Radar

[Meio&Mensagem] Apesar da crise, brasileiro quer gastar na Black Friday

Pesquisa da MField Test aponta que 59% dos usuários brasileiros de redes sociais pretendem comprar na Black Friday – 85% destes, pela internet. O estudo ouviu 23.410 pessoas, utilizando canais de 30 influenciadores no Twitter e Instagram que possuem uma base de mais de 20 milhões de seguidores. 56% dos entrevistados, contudo, dizem também estar com as finanças comprometidas.

O objetivo, então, é aproveitar ofertas. Roupas e calçados lideram na intenção de compra, com 37%; seguidos por eletrônicos, 30%; eletrodomésticos, 18%; e cosméticos, 15%. Ainda que preço seja fator determinante, variantes da nova jornada digital, como facilidade no processo, prazo e custos de entrega podem impactar a compra e também o relacionamento cliente-marca.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás