Esse simpático vídeo da BI traz uma reportagem sobre assinaturas de serviços, destacando uma modalidade que tem feito sucesso por conta de uma casa tradicional de massas novaiorquina: assinatura de massa de ravioli. Segundo a reportagem, em 2017, havia 5,7 milhões de membros de variados serviços de box subscriptions nos Estados Unidos – em especial, gente na faixa etária dos 25 aos 44 anos em busca de qualidade e comodidade.
A Borgatti’s oferece de duas a três box subscriptions (o membro recebe as encomendas regularmente, ao preço máximo de US$ 60/mês), que vão do ravioli ao spaghetti e lasagna. É comum também seus produtos serem comprados para presente, com a casa vendendo mais de 6 mil caixas nos meses de dezembro. Isso mostra como assinaturas são formas eficazes de fidelização de clientes para os mais diversos produtos e serviços.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…