Radar

[Business Insider] Em NY, assinatura de massa de ravioli faz sucesso

Esse simpático vídeo da BI traz uma reportagem sobre assinaturas de serviços, destacando uma modalidade que tem feito sucesso por conta de uma casa tradicional de massas novaiorquina: assinatura de massa de ravioli. Segundo a reportagem, em 2017, havia 5,7 milhões de membros de variados serviços de box subscriptions nos Estados Unidos – em especial, gente na faixa etária dos 25 aos 44 anos em busca de qualidade e comodidade.

A Borgatti’s oferece de duas a três box subscriptions (o membro recebe as encomendas regularmente, ao preço máximo de US$ 60/mês), que vão do ravioli ao spaghetti e lasagna. É comum também seus produtos serem comprados para presente, com a casa vendendo mais de 6 mil caixas nos meses de dezembro. Isso mostra como assinaturas são formas eficazes de fidelização de clientes para os mais diversos produtos e serviços.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás

[Radar TSI #263] Lealdade que voa alto, assinaturas com liberdade, Black Friday com loyalty e +

O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…

% dias atrás

O que o cliente espera do uso de IA e como os programas podem entregar

Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…

% dias atrás