Radar

[Business Insider] Em NY, assinatura de massa de ravioli faz sucesso

Esse simpático vídeo da BI traz uma reportagem sobre assinaturas de serviços, destacando uma modalidade que tem feito sucesso por conta de uma casa tradicional de massas novaiorquina: assinatura de massa de ravioli. Segundo a reportagem, em 2017, havia 5,7 milhões de membros de variados serviços de box subscriptions nos Estados Unidos – em especial, gente na faixa etária dos 25 aos 44 anos em busca de qualidade e comodidade.

A Borgatti’s oferece de duas a três box subscriptions (o membro recebe as encomendas regularmente, ao preço máximo de US$ 60/mês), que vão do ravioli ao spaghetti e lasagna. É comum também seus produtos serem comprados para presente, com a casa vendendo mais de 6 mil caixas nos meses de dezembro. Isso mostra como assinaturas são formas eficazes de fidelização de clientes para os mais diversos produtos e serviços.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás