Radar

[Meio&Mensagem] Ambev faz ação de carnaval com impacto social

Engajamento social com uma campanha de impactos na comunidade, envolvendo consumidores finais e um tipo de revendedor, no caso, os vendedores autônomos. Esta é a ação da Ambev Ajude um Ambulante, criada para gerar renda para 20 mil trabalhadores informais atingidos pela não realização do carnaval em todo o país e que se cadastrarem até o dia 21.

Os aprovados receberão um auxílio de R$ 150, além de um cupom para uso no aplicativo Zé Delivery – cada utilização gera R$ 5 para o ambulante, no limite de 20 vezes. Ele também pode receber outros R$ 5 por participar online do Curso Boto Fé, sobre consumo responsável de álcool. A companhia ainda irá doar 5 mil caixas térmicas para postos de saúde armazenarem as vacinas contra covid-19.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás