Engajamento social com uma campanha de impactos na comunidade, envolvendo consumidores finais e um tipo de revendedor, no caso, os vendedores autônomos. Esta é a ação da Ambev Ajude um Ambulante, criada para gerar renda para 20 mil trabalhadores informais atingidos pela não realização do carnaval em todo o país e que se cadastrarem até o dia 21.
Os aprovados receberão um auxílio de R$ 150, além de um cupom para uso no aplicativo Zé Delivery – cada utilização gera R$ 5 para o ambulante, no limite de 20 vezes. Ele também pode receber outros R$ 5 por participar online do Curso Boto Fé, sobre consumo responsável de álcool. A companhia ainda irá doar 5 mil caixas térmicas para postos de saúde armazenarem as vacinas contra covid-19.
O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…
Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…