Engajamento social com uma campanha de impactos na comunidade, envolvendo consumidores finais e um tipo de revendedor, no caso, os vendedores autônomos. Esta é a ação da Ambev Ajude um Ambulante, criada para gerar renda para 20 mil trabalhadores informais atingidos pela não realização do carnaval em todo o país e que se cadastrarem até o dia 21.
Os aprovados receberão um auxílio de R$ 150, além de um cupom para uso no aplicativo Zé Delivery – cada utilização gera R$ 5 para o ambulante, no limite de 20 vezes. Ele também pode receber outros R$ 5 por participar online do Curso Boto Fé, sobre consumo responsável de álcool. A companhia ainda irá doar 5 mil caixas térmicas para postos de saúde armazenarem as vacinas contra covid-19.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…