Engajamento social com uma campanha de impactos na comunidade, envolvendo consumidores finais e um tipo de revendedor, no caso, os vendedores autônomos. Esta é a ação da Ambev Ajude um Ambulante, criada para gerar renda para 20 mil trabalhadores informais atingidos pela não realização do carnaval em todo o país e que se cadastrarem até o dia 21.
Os aprovados receberão um auxílio de R$ 150, além de um cupom para uso no aplicativo Zé Delivery – cada utilização gera R$ 5 para o ambulante, no limite de 20 vezes. Ele também pode receber outros R$ 5 por participar online do Curso Boto Fé, sobre consumo responsável de álcool. A companhia ainda irá doar 5 mil caixas térmicas para postos de saúde armazenarem as vacinas contra covid-19.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…