Radar

[Meio & Mensagem] Sermos mais colaborativos para sermos sustentáveis

É o famoso e antigo ditado: “Quer ir rápido? Vá sozinho. Quer ir mais longe? Vá acompanhado”. Fabiana Schaeffer, sócia diretora da Netza, fala em seu artigo para a M&M sobre trabalharmos colaborativamente como forma de superar os desafios sociais, ambientais e econômicos que nossas sociedades enfrentam.

Ela cita o engajamento como fator essencial e como muitas companhias vêm incluindo em suas pautas, por exemplo, a agenda de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU – seus 17 objetivos devem ser cumpridos até 2030 e têm foco nos três pilares do desenvolvimento sustentável: crescimento econômico, inclusão social e proteção ambiental.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás