Radar

[Meio & Mensagem] Sermos mais colaborativos para sermos sustentáveis

É o famoso e antigo ditado: “Quer ir rápido? Vá sozinho. Quer ir mais longe? Vá acompanhado”. Fabiana Schaeffer, sócia diretora da Netza, fala em seu artigo para a M&M sobre trabalharmos colaborativamente como forma de superar os desafios sociais, ambientais e econômicos que nossas sociedades enfrentam.

Ela cita o engajamento como fator essencial e como muitas companhias vêm incluindo em suas pautas, por exemplo, a agenda de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU – seus 17 objetivos devem ser cumpridos até 2030 e têm foco nos três pilares do desenvolvimento sustentável: crescimento econômico, inclusão social e proteção ambiental.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #250] Assinaturas em expansão no Brasil, o fenômeno Labubu, sócio-torcedor em debate e +

O Radar TSI #250 mostra a expansão dos modelos por assinatura no Brasil e seus…

% dias atrás

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás