Radar

[Meio & Mensagem] Sermos mais colaborativos para sermos sustentáveis

É o famoso e antigo ditado: “Quer ir rápido? Vá sozinho. Quer ir mais longe? Vá acompanhado”. Fabiana Schaeffer, sócia diretora da Netza, fala em seu artigo para a M&M sobre trabalharmos colaborativamente como forma de superar os desafios sociais, ambientais e econômicos que nossas sociedades enfrentam.

Ela cita o engajamento como fator essencial e como muitas companhias vêm incluindo em suas pautas, por exemplo, a agenda de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU – seus 17 objetivos devem ser cumpridos até 2030 e têm foco nos três pilares do desenvolvimento sustentável: crescimento econômico, inclusão social e proteção ambiental.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás

[Radar TSI #263] Lealdade que voa alto, assinaturas com liberdade, Black Friday com loyalty e +

O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…

% dias atrás

O que o cliente espera do uso de IA e como os programas podem entregar

Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…

% dias atrás

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás