Categorias: ArtigosEngajamento

Loyalty Marketing: saiba quais as tendências para 2017

Para começar bem o ano, reunimos as principais tendências para 2017 sobreLoyalty Marketing. Saiba quaisas ações para incrementar o relacionamento e engajamento com seus públicos-alvo.

Já falamos aqui sobre vários benefícios na adesão de estratégias de Loyalty Marketing nos negócios, em contraponto à visão tradicional do relacionamento, seja numa perspectiva mais voltada para o público interno, para parceiros de negócios ou, ainda, para consumidores finais.

Concentramos dicas e estratégias para otimizar seu marketing de relacionamento, apoiadas em pesquisas recentes de grandes institutos internacionais e em depoimentos da equipe de especialistas da Valuenet Incentive Solutions, especializada em em tecnologia e consultoria para programas de relacionamento e incentivo.

Whitepaper sobre tendências para o Loyalty Marketing em 2017

No whitepaper Loyalty Marketing: tendências para 2017 você vai conferir as principais tendências sobre:

  • Inovações para promover engajamento e interatividade;
  • Premiações mais atraentes e personalizadas;
  • Novidades tecnológicas para expandir o relacionamento com seu público.

Para ter acesso ao documento é muito simples: basta clicar na imagem abaixo, informar seus dados e pronto! Além de receber o whitepaper em seu e-mail, você também poderá fazer o download na própria página.

Aproveite a leitura! Depois conta aqui pra gente o que achou do nosso conteúdo.

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás