Categorias: ArtigosEngajamento

Loyalty Marketing: saiba quais as tendências para 2017

Para começar bem o ano, reunimos as principais tendências para 2017 sobreLoyalty Marketing. Saiba quaisas ações para incrementar o relacionamento e engajamento com seus públicos-alvo.

Já falamos aqui sobre vários benefícios na adesão de estratégias de Loyalty Marketing nos negócios, em contraponto à visão tradicional do relacionamento, seja numa perspectiva mais voltada para o público interno, para parceiros de negócios ou, ainda, para consumidores finais.

Concentramos dicas e estratégias para otimizar seu marketing de relacionamento, apoiadas em pesquisas recentes de grandes institutos internacionais e em depoimentos da equipe de especialistas da Valuenet Incentive Solutions, especializada em em tecnologia e consultoria para programas de relacionamento e incentivo.

Whitepaper sobre tendências para o Loyalty Marketing em 2017

No whitepaper Loyalty Marketing: tendências para 2017 você vai conferir as principais tendências sobre:

  • Inovações para promover engajamento e interatividade;
  • Premiações mais atraentes e personalizadas;
  • Novidades tecnológicas para expandir o relacionamento com seu público.

Para ter acesso ao documento é muito simples: basta clicar na imagem abaixo, informar seus dados e pronto! Além de receber o whitepaper em seu e-mail, você também poderá fazer o download na própria página.

Aproveite a leitura! Depois conta aqui pra gente o que achou do nosso conteúdo.

Conteúdos recentes

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás

[Radar TSI #263] Lealdade que voa alto, assinaturas com liberdade, Black Friday com loyalty e +

O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…

% dias atrás

O que o cliente espera do uso de IA e como os programas podem entregar

Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…

% dias atrás