Categorias: ArtigosEngajamento

Loyalty Marketing: saiba quais as tendências para 2017

Para começar bem o ano, reunimos as principais tendências para 2017 sobreLoyalty Marketing. Saiba quaisas ações para incrementar o relacionamento e engajamento com seus públicos-alvo.

Já falamos aqui sobre vários benefícios na adesão de estratégias de Loyalty Marketing nos negócios, em contraponto à visão tradicional do relacionamento, seja numa perspectiva mais voltada para o público interno, para parceiros de negócios ou, ainda, para consumidores finais.

Concentramos dicas e estratégias para otimizar seu marketing de relacionamento, apoiadas em pesquisas recentes de grandes institutos internacionais e em depoimentos da equipe de especialistas da Valuenet Incentive Solutions, especializada em em tecnologia e consultoria para programas de relacionamento e incentivo.

Whitepaper sobre tendências para o Loyalty Marketing em 2017

No whitepaper Loyalty Marketing: tendências para 2017 você vai conferir as principais tendências sobre:

  • Inovações para promover engajamento e interatividade;
  • Premiações mais atraentes e personalizadas;
  • Novidades tecnológicas para expandir o relacionamento com seu público.

Para ter acesso ao documento é muito simples: basta clicar na imagem abaixo, informar seus dados e pronto! Além de receber o whitepaper em seu e-mail, você também poderá fazer o download na própria página.

Aproveite a leitura! Depois conta aqui pra gente o que achou do nosso conteúdo.

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás