Categorias: ArtigosEngajamento

Loyalty Marketing: saiba quais as tendências para 2017

Para começar bem o ano, reunimos as principais tendências para 2017 sobreLoyalty Marketing. Saiba quaisas ações para incrementar o relacionamento e engajamento com seus públicos-alvo.

Já falamos aqui sobre vários benefícios na adesão de estratégias de Loyalty Marketing nos negócios, em contraponto à visão tradicional do relacionamento, seja numa perspectiva mais voltada para o público interno, para parceiros de negócios ou, ainda, para consumidores finais.

Concentramos dicas e estratégias para otimizar seu marketing de relacionamento, apoiadas em pesquisas recentes de grandes institutos internacionais e em depoimentos da equipe de especialistas da Valuenet Incentive Solutions, especializada em em tecnologia e consultoria para programas de relacionamento e incentivo.

Whitepaper sobre tendências para o Loyalty Marketing em 2017

No whitepaper Loyalty Marketing: tendências para 2017 você vai conferir as principais tendências sobre:

  • Inovações para promover engajamento e interatividade;
  • Premiações mais atraentes e personalizadas;
  • Novidades tecnológicas para expandir o relacionamento com seu público.

Para ter acesso ao documento é muito simples: basta clicar na imagem abaixo, informar seus dados e pronto! Além de receber o whitepaper em seu e-mail, você também poderá fazer o download na própria página.

Aproveite a leitura! Depois conta aqui pra gente o que achou do nosso conteúdo.

Conteúdos recentes

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás

[Radar TSI #250] Assinaturas em expansão no Brasil, o fenômeno Labubu, sócio-torcedor em debate e +

O Radar TSI #250 mostra a expansão dos modelos por assinatura no Brasil e seus…

% dias atrás