Categorias: ArtigosEngajamento

Loyalty Marketing: saiba quais as tendências para 2017

Para começar bem o ano, reunimos as principais tendências para 2017 sobreLoyalty Marketing. Saiba quaisas ações para incrementar o relacionamento e engajamento com seus públicos-alvo.

Já falamos aqui sobre vários benefícios na adesão de estratégias de Loyalty Marketing nos negócios, em contraponto à visão tradicional do relacionamento, seja numa perspectiva mais voltada para o público interno, para parceiros de negócios ou, ainda, para consumidores finais.

Concentramos dicas e estratégias para otimizar seu marketing de relacionamento, apoiadas em pesquisas recentes de grandes institutos internacionais e em depoimentos da equipe de especialistas da Valuenet Incentive Solutions, especializada em em tecnologia e consultoria para programas de relacionamento e incentivo.

Whitepaper sobre tendências para o Loyalty Marketing em 2017

No whitepaper Loyalty Marketing: tendências para 2017 você vai conferir as principais tendências sobre:

  • Inovações para promover engajamento e interatividade;
  • Premiações mais atraentes e personalizadas;
  • Novidades tecnológicas para expandir o relacionamento com seu público.

Para ter acesso ao documento é muito simples: basta clicar na imagem abaixo, informar seus dados e pronto! Além de receber o whitepaper em seu e-mail, você também poderá fazer o download na própria página.

Aproveite a leitura! Depois conta aqui pra gente o que achou do nosso conteúdo.

Conteúdos recentes

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás

[Radar TSI #257] Bots e IA acessam áreas críticas, novo combo do Mercado Livre, fidelidade no turismo e +

O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…

% dias atrás

Confiança e governança: o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade no Brasil

Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…

% dias atrás