Radar

Insights Radar #100: fidelização e tendências no pós-pandemia

Esta edição especial Insights Radar #100 comemora a centésima edição da newsletter e traz nossa avaliação, e apostas, sobre o que há no horizonte da fidelização e tendências no pós-pandemia – ou seja, como as novas formas de trabalhar, viver e consumir vêm alterando a maneira de se relacionar e fidelizar públicos.

Insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia

Entre os desafios atuais está entender o que mudou no período e o que pode se consolidar na nova jornada do cliente: A digitalização da vida e o avanço do e-commerce, as alavancas mais imediatistas de fidelização, confiança e responsabilidade socioambiental como condicionantes no consumo etc.

Baixe o material e confira nossos insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia. Para quem quiser se aprofundar nos temas, os artigos originais podem ser acessados nos respetivos links ao longo do conteúdo.

Fidelização e relacionamento marcas e pessoas

A newsletter Radar é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos (TSI). Semanalmente, ela leva aos assinantes indicações de conteúdos e comentários, de fontes nacionais e internacionais, sobre loyalty e relacionamento entre marcas e pessoas. Você pode assiná-la gratuitamente na inscrição do rodapé.

 

Baixe agora o material completo:

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás