Radar

Insights Radar #100: fidelização e tendências no pós-pandemia

Esta edição especial Insights Radar #100 comemora a centésima edição da newsletter e traz nossa avaliação, e apostas, sobre o que há no horizonte da fidelização e tendências no pós-pandemia – ou seja, como as novas formas de trabalhar, viver e consumir vêm alterando a maneira de se relacionar e fidelizar públicos.

Insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia

Entre os desafios atuais está entender o que mudou no período e o que pode se consolidar na nova jornada do cliente: A digitalização da vida e o avanço do e-commerce, as alavancas mais imediatistas de fidelização, confiança e responsabilidade socioambiental como condicionantes no consumo etc.

Baixe o material e confira nossos insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia. Para quem quiser se aprofundar nos temas, os artigos originais podem ser acessados nos respetivos links ao longo do conteúdo.

Fidelização e relacionamento marcas e pessoas

A newsletter Radar é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos (TSI). Semanalmente, ela leva aos assinantes indicações de conteúdos e comentários, de fontes nacionais e internacionais, sobre loyalty e relacionamento entre marcas e pessoas. Você pode assiná-la gratuitamente na inscrição do rodapé.

 

Baixe agora o material completo:

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás