Radar

Insights Radar #100: fidelização e tendências no pós-pandemia

Esta edição especial Insights Radar #100 comemora a centésima edição da newsletter e traz nossa avaliação, e apostas, sobre o que há no horizonte da fidelização e tendências no pós-pandemia – ou seja, como as novas formas de trabalhar, viver e consumir vêm alterando a maneira de se relacionar e fidelizar públicos.

Insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia

Entre os desafios atuais está entender o que mudou no período e o que pode se consolidar na nova jornada do cliente: A digitalização da vida e o avanço do e-commerce, as alavancas mais imediatistas de fidelização, confiança e responsabilidade socioambiental como condicionantes no consumo etc.

Baixe o material e confira nossos insights sobre fidelização e tendências no pós-pandemia. Para quem quiser se aprofundar nos temas, os artigos originais podem ser acessados nos respetivos links ao longo do conteúdo.

Fidelização e relacionamento marcas e pessoas

A newsletter Radar é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos (TSI). Semanalmente, ela leva aos assinantes indicações de conteúdos e comentários, de fontes nacionais e internacionais, sobre loyalty e relacionamento entre marcas e pessoas. Você pode assiná-la gratuitamente na inscrição do rodapé.

 

Baixe agora o material completo:

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás