Categorias: ArtigosEventos

AEx Pocket: evento de imersão em trade marketing no Rio de Janeiro

Rafael Assunção, antigo CEO da Valuenet Incentive Solutions, foi um dos convidados do AEx Pocket, que aconteceu dia 26/04. Essa é a versão itinerante do evento Agile Experience, maior evento do Brasil de imersão em trade marketing que acontece em setembro, em Florianópolis.

Imersão em Trade Marketing

O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para receber o primeiro AEx Pocket que vai tratar de temas fundamentais relacionados ao mercado de trade marketing. Como convidado especial, Rafael Assunção participou do painel “Engajamento de vendas na execução do trade”, que aconteceu às 19h50.

Sobre os desafios para o engajamento das equipes de vendas no PDV, Rafael comentou:

“Temos visto uma grande evolução do trade marketing, com a tecnologia habilitando um maior controle e eficiência das equipes no campo. Acreditamos que a próxima fronteira do trade seja usar tecnologia para viabilizar programas de incentivo com o intuito de aumentar a qualificação e engajamento dos promotores.”

Outros grandes nomes do trade e empresas como Ipiranga, Grupo Technos e Embelleze também estarão presentes para compartilhar conhecimentos e experiências. O evento tem apoio da ESPM e vagas limitadas. Confira a programação completa dessa imersão em trade marketing e garanta seu ingresso pelo Sympla.

AGENDA

17h: Credenciamento

17h30: [Abertura] Rodrigo Lamin (Involves)

17h50: [Palestra] Simone Terra (ESPM | STerra Soluções Estratégicas)
Mudança cultural do Sell in para Sell out

18h30: [Palestra] Ricardo Vieira (PEXSuper)
Pilares do trade para empoderamento e excelência do promotor no PDV

19h10: [Palestra] Fernanda Zangrando (Embelleze)
Como identificar oportunidades em diferentes canais e as variações de perfis do shopper

19h50: [Painel] Miguel Cafruni (Grupo Technos) | Danielle Costa Nunes (Ipiranga) | Rodrigo Lamin (Involves) | Rafael Assunção (Valuenet) – Gestão e engajamento da equipe de vendas na execução do trade

20h30: Encerramento

SERVIÇO

AEx Pocket | Pelotão Rio de Janeiro
O ponto de partida para a conquista do trade.

Quando: 26/04/2017
Horário: 17h ~21h
Local: ESPM – Rua do Rosário, 90 | Centro | Rio de Janeiro
Ingressos: Clientes Agile Promoter e alunos da ESPM – gratuitos | Público em geral: R$ 80,00
Mais informações: marketing@involves.com.br

Conteúdos recentes

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás

[Radar TSI #263] Lealdade que voa alto, assinaturas com liberdade, Black Friday com loyalty e +

O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…

% dias atrás

O que o cliente espera do uso de IA e como os programas podem entregar

Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…

% dias atrás

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás