Evolução do conceito “fidelidade textual”. Com a junção do varejo junto ao incansável avanço do comércio eletrônico e marketing digital criou-se um ambiente interessante para a fidelização evoluir. Além de tomar forma, como modelo de “interação única”.
Saiba mais aqui.
Quer ajudar a evoluir o mercado de Loyalty e os materiais do TSI? Responda a Pesquisa O Cenário da Fidelização no Brasil.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…