Evolução do conceito “fidelidade textual”. Com a junção do varejo junto ao incansável avanço do comércio eletrônico e marketing digital criou-se um ambiente interessante para a fidelização evoluir. Além de tomar forma, como modelo de “interação única”.
Saiba mais aqui.
Quer ajudar a evoluir o mercado de Loyalty e os materiais do TSI? Responda a Pesquisa O Cenário da Fidelização no Brasil.
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…