Evolução do conceito “fidelidade textual”. Com a junção do varejo junto ao incansável avanço do comércio eletrônico e marketing digital criou-se um ambiente interessante para a fidelização evoluir. Além de tomar forma, como modelo de “interação única”.
Saiba mais aqui.
Quer ajudar a evoluir o mercado de Loyalty e os materiais do TSI? Responda a Pesquisa O Cenário da Fidelização no Brasil.
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…