Artigos

Novo Loyalty Canvas: repense estratégias de relacionamento

A conjuntura atual impõe às empresas reverem seus planos de negócios. Adaptabilidade é essencial e o relacionamento estratégico com o público é agora ainda mais importante. Pensando nisso, criamos uma nova versão do Loyalty Canvas, para que as companhias possam repensar estratégias de fidelização e relacionamento com clientes a partir da análise de três contextos: Como a vida era antes; O auge da Crise; e O novo Normal. 

Julio Quaglia, CEO da Valuenet e um dos engajadores do TSI, fala sobre a nova ferramenta em seu artigo O novo normal: como sua empresa pode se preparar para o mundo pós-crise. Nele, Quaglia aborda os benefícios de se considerar esses três cenários. O comportamento anterior do consumidor; sua relação com as marcas durante a crise, com provável identificação com aquelas que se mostrarem solidárias; e retomada pós-crise, com adaptações no relacionamento com esses clientes.

Repense sua estratégia de fidelização de clientes

Desenvolvemos o Loyalty Canvas versão economia de crise para que equipes de empresas de qualquer segmento planejem ou repensem o relacionamento estratégico com seus públicos. 

A ferramenta está disponível para download gratuito no banner abaixo. Nele você vai encontrar a versão online e offline (para imprimir) da ferramenta, instruções de preenchimento e modelos, que vão auxiliar o desenho da sua estratégia.

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás