A conjuntura atual impõe às empresas reverem seus planos de negócios. Adaptabilidade é essencial e o relacionamento estratégico com o público é agora ainda mais importante. Pensando nisso, criamos uma nova versão do Loyalty Canvas, para que as companhias possam repensar estratégias de fidelização e relacionamento com clientes a partir da análise de três contextos: Como a vida era antes; O auge da Crise; e O novo Normal.
Julio Quaglia, CEO da Valuenet e um dos engajadores do TSI, fala sobre a nova ferramenta em seu artigo O novo normal: como sua empresa pode se preparar para o mundo pós-crise. Nele, Quaglia aborda os benefícios de se considerar esses três cenários. O comportamento anterior do consumidor; sua relação com as marcas durante a crise, com provável identificação com aquelas que se mostrarem solidárias; e retomada pós-crise, com adaptações no relacionamento com esses clientes.
Desenvolvemos o Loyalty Canvas versão economia de crise para que equipes de empresas de qualquer segmento planejem ou repensem o relacionamento estratégico com seus públicos.
A ferramenta está disponível para download gratuito no banner abaixo. Nele você vai encontrar a versão online e offline (para imprimir) da ferramenta, instruções de preenchimento e modelos, que vão auxiliar o desenho da sua estratégia.
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…