Radar

[Formation] A experiência do cliente em tempos de crise

Um pilar de qualquer relação de negócios, a experiência do cliente será ainda mais importante após todas as mudanças impostas pela atual crise nas formas de trabalhar, consumir e viver. Este artigo da Formation traz formas de acelerar a retomada, tirando o foco do olho do furacão e pensando no longo prazo.

Entre as dicas estão: aborde o momento e tente ajudar seus clientes em suas necessidades; vendas digitais devem ser o canal principal; seja flexível com as políticas de compras (o momento é atípico); promova comunidades virtuais; reavalie sua cadeia de suprimentos; e priorize a experiência de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás