Radar

[Formation] A experiência do cliente em tempos de crise

Um pilar de qualquer relação de negócios, a experiência do cliente será ainda mais importante após todas as mudanças impostas pela atual crise nas formas de trabalhar, consumir e viver. Este artigo da Formation traz formas de acelerar a retomada, tirando o foco do olho do furacão e pensando no longo prazo.

Entre as dicas estão: aborde o momento e tente ajudar seus clientes em suas necessidades; vendas digitais devem ser o canal principal; seja flexível com as políticas de compras (o momento é atípico); promova comunidades virtuais; reavalie sua cadeia de suprimentos; e priorize a experiência de seus funcionários.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás