RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #118, vamos falar sobre as 5 tendências suportadas por tecnologia para incluir na estratégia de fidelização.
Segundo este artigo, o Loyalty tem raízes em conexões autênticas e o atual mundo digital criou novos pontos de contato para interações únicas com os consumidores. Assim, são destacadas cinco novas tendências suportadas por tecnologia que as marcas deveriam incorporar em suas estratégias de fidelização:
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…