RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #118, vamos falar sobre as 5 tendências suportadas por tecnologia para incluir na estratégia de fidelização.
Segundo este artigo, o Loyalty tem raízes em conexões autênticas e o atual mundo digital criou novos pontos de contato para interações únicas com os consumidores. Assim, são destacadas cinco novas tendências suportadas por tecnologia que as marcas deveriam incorporar em suas estratégias de fidelização:
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…