Radar

[Forrester] Empregadores são fontes confiáveis de informação

Não há construção de confiança com o cliente final sem transparência e responsabilidade no trato com empregados. O valor dessa relação aparece, por exemplo, no estudo PandemicEX, da empresa de pesquisas de mercado norte-americana Forrester, em que avalia a confiança de funcionários em seus empregadores como fonte de informação sobre o coronavírus.

O resultado mostra a responsabilidade das companhias: 85% dizem confiar nelas. Mais até do que no próprio governo. Isso demonstra a importância do engajamento de funcionários e colaboradores, por meio de frequência e relevância na régua de comunicação. E, nesses casos, com impactos sociais, ao evitar disseminação de desinformação e fake news.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás