Foco na experiência dos clientes, entender os conceitos emocionais das necessidades humanas, repensar modelos de negócios. Estas são algumas das lições que o autor do artigo publicado na Forbes e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson, destacou da lista de 10 startups americanas que estão comercializando produtos já tradicionais, mas com estratégias inovadoras que vão desde a preocupação com a rastreabilidade de suas matérias-primas até o entendimento das novas gerações e seus anseios. Confira.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento