Foco na experiência dos clientes, entender os conceitos emocionais das necessidades humanas, repensar modelos de negócios. Estas são algumas das lições que o autor do artigo publicado na Forbes e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson, destacou da lista de 10 startups americanas que estão comercializando produtos já tradicionais, mas com estratégias inovadoras que vão desde a preocupação com a rastreabilidade de suas matérias-primas até o entendimento das novas gerações e seus anseios. Confira.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…