Foco na experiência dos clientes, entender os conceitos emocionais das necessidades humanas, repensar modelos de negócios. Estas são algumas das lições que o autor do artigo publicado na Forbes e CEO da LoyaltyOne, Bryan Pearson, destacou da lista de 10 startups americanas que estão comercializando produtos já tradicionais, mas com estratégias inovadoras que vão desde a preocupação com a rastreabilidade de suas matérias-primas até o entendimento das novas gerações e seus anseios. Confira.
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…