RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #116, vamos falar sobre as seis armadilhas que atrapalham a boa experiência do consumidor.
Considerar os impactos de cada decisão da empresa para o consumidor (centralidade no cliente) e garantir à força de trabalho da empresa os meios para entregar uma ótima experiência ao público. Segundo o texto, esse é o caminho para atender a demandas e expectativas cada vez maiores dos consumidores e se destacar entre a concorrência.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…