RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #116, vamos falar sobre as seis armadilhas que atrapalham a boa experiência do consumidor.
Considerar os impactos de cada decisão da empresa para o consumidor (centralidade no cliente) e garantir à força de trabalho da empresa os meios para entregar uma ótima experiência ao público. Segundo o texto, esse é o caminho para atender a demandas e expectativas cada vez maiores dos consumidores e se destacar entre a concorrência.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento
[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…