fbpx

Hilton Honors

Hilton Honors & Resort

Hilton Honors

  •  Atualizado em 28/11/2018

Participantes do Hilton Honors ganham pontos se hospedando nos hotéis da rede e parceiros, bem como resgatá-los para trocar por prêmios, como estadas em hotel grátis. Também é possível ganhar Pontos Hilton Honors sempre que viaja, faz compras, frequenta restaurantes ou gasta com os parceiros. De companhias aéreas e locadoras de automóveis a cartões de crédito e clubes de vinho, o Hilton Honors tem centenas de parceiros em todo o mundo.

Transforme os seus Pontos Hilton Honors em experiências que você inevitavelmente vai querer compartilhar, em mais de 4.800 hotéis no mundo todo. Os prêmios incluem diárias grátis sem datas indisponíveis — você ainda pode usar pontos para reservar suítes mais luxuosas. Você também pode resgatar Pontos Hilton Honors com os parceiros de viagem, lojas, restaurantes e entretenimento.

Como pontuar

– Reservas e hospedagem em hotéis e resorts da rede;
– Compras em parceiros da rede (lojas e restaurantes, viagens e transporte);
– Dez pontos a cada milha ou quilômetro voado em companhias parceiras, e a cada dólar gasto nos hotéis da rede;
– Compras com cartão de crédito da rede, ou em outras 11 operadoras;
– Reservas feitas por aplicativo.

Alguns números

– Mais de 50 milhões de usuários (segundo a rede);
– 13 marcas hoteleiras parceiras na rede;
– 4.800 hotéis distribuídos globalmente.

Premiações & benefícios

– Descontos em hospedagens;
– Reserva de estadia somente com pontos; ou reserva com pontos + dinheiro;
– Troca de pontos por milhas em 65 companhias aéreas;
– Check-in e escolha de quartos online e acessos por chave digital;
– Possibilidade de agrupar pontos com a família ou amigos;
– Resgate de experiências em eventos musicais, esportivos e gastronômicos;
– Resgate de pontos no Shopping Hilton Honors;
– Compras na Amazon com pontos (somente em lojas nos EUA).

Vigência dos pontos

Pontos se mantém ativos desde que os membros hospedem-se ou resgatem pontos em 12 meses.

Receitas do programa

– Compras em parceiros comerciais;
– Compras pelo cartão de crédito da rede;
– Resgate de pontos.

Canais de comunicação

– Site, e-mail e FAQ;
– Aplicativo (iOS e Android);
– Central de atendimento global;
– Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Flickr, LinkedIn.

Para verificar o regulamento e dados mais recentes, sugerimos que seja consultado o próprio site do programa.

Compartilhe!