Tecnologia e Inovação. A Domino’s Pizza tem uma incansável busca pela excelência no uso de tecnologias capacitadoras para oferecer uma experiência superior para seus clientes, especialmente para os membros do programa de fidelidade.
Ademais, saiba mais sobre esse estranho (porém brilhante) programa de recompensas aqui.
Ainda, quer conhecer mais tendências tecnológicas de consumo e do mercado de Loyalty, clique aqui.
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…