RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Entre mídia, governo e outras entidades, as empresas nos Estados Unidos aparecem bem, com 63% dos respondentes de uma pesquisa recente da PwC afirmando confiar nelas. E confiança é um item basilar de qualquer relacionamento, inclusive, claro, os negócios. Segundo o artigo, esse bom número tem a ver também com os impactos das ações socioambientais das companhias em suas comunidades durante a pandemia, com aumento da reputação das empresas.
O texto fala ainda da importância de galvanizar a confiança com transparência e líderes que explicam o que está por trás de suas decisões.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento