O fim da era do storytelling e o começo do storydoing, em que as marcas optam por iniciativas que impactam seus públicos. Essa é uma das mudanças previstas no painel do evento Key Trends 2021, promovido de forma online de 8 a 10 de dezembro. Experts de diferentes áreas destacaram ainda cinco tendências que devem se cristalizar sobre o mercado e o comportamento do consumidor.
1) Digitalização da vida: sobretudo serviços bancários e educação; 2) Inclusão: diferentes perfis na comunicação das marcas; 3) Indignação: marcas sendo ‘canceladas’ por falta de transparência; 4) Cuidado: pessoas estão atentas a marcas que abraçam causas; 5) Lúdico: a era da fofura, com cor e aspectos divertidos irá se impor na moda, embalagens, linguagem etc.
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…