Em um exemplo de engajamento com o público e marketing de causa, a Popeyes, rede de fast food norte-americana especializada em frango frito, criou uma promoção para músicos desempregados. Eles devem postar nas redes sociais, com uma hashtag, uma nova versão caseira do jingle da empresa – os escolhidos terão seus trabalhos remunerados e veiculados nas campanhas da empresa.
A ação de marketing faz todo o sentido, pois a cadeia de lanchonetes foi fundada em New Orleans, na Louisiana, estado do sul dos Estados Unidos, e cidade reconhecida por sua comida e sonoridade, berço do jazz e de vários músicos famosos, como Louis Armstrong. Inicialmente pensada localmente, a campanha foi tão bem recebida que acabou sendo ampliada para o resto do país.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…