Radar

[Marketing Dive] Popeyes quer músicos desempregados renovando seu jingle

Em um exemplo de engajamento com o público e marketing de causa, a Popeyes, rede de fast food norte-americana especializada em frango frito, criou uma promoção para músicos desempregados. Eles devem postar nas redes sociais, com uma hashtag, uma nova versão caseira do jingle da empresa – os escolhidos terão seus trabalhos remunerados e veiculados nas campanhas da empresa.

A ação de marketing faz todo o sentido, pois a cadeia de lanchonetes foi fundada em New Orleans, na Louisiana, estado do sul dos Estados Unidos, e cidade reconhecida por sua comida e sonoridade, berço do jazz e de vários músicos famosos, como Louis Armstrong. Inicialmente pensada localmente, a campanha foi tão bem recebida que acabou sendo ampliada para o resto do país.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás