Radar

[TwG] Qualidade, marketing igualitário e efeito socioambiental

Mais e mais, o consumidor quer satisfação ao adquirir um produto ou serviço aliada à toda uma cadeia produtiva – dos insumos às condições de trabalho – social e ambientalmente responsável. Este podcast da Think with Google traz criativos da indústria debatendo diferentes aspectos para alcançar públicos, alavancar resultados e impactar comunidades. 

Com cases interessantes, um dos convidados desta edição é Marc Pritchard, chief brand officer na Procter & Gamble, empresa de higiene, limpeza e saúde que atinge 5 bilhões de pessoas no mundo todo. Por exemplo, o serviço de lavanderias com lavagem a frio – o aquecimento de água consumia energia e, claro, gerava emissões de carbono. Outro aspecto em que a companhia investe é na igualdade em sua publicidade, com variedade de gênero, raça, religião ou orientação sexual.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás