Radar

[TwG BR] Hábitos na pandemia e o aprendizado das marcas

Realizada semanalmente desde maio, com mil pessoas de todo o Brasil, a pesquisa Vida na Quarentena, da Think With Google e MindMiners, apresenta os anseios e hábitos das pessoas na pandemia. Os dados e insights também são apresentados em lives e ajudam a traçar as possíveis tendências que estão se consolidando entre os consumidores.

Por exemplo, 72% dos respondentes estão mais dispostos a comprar das marcas que se posicionam e agem no combate ao covid-19. Questionados sobre como as marcas podem atuar, eles disseram que esperam doações a campanhas e manutenção de empregos. Quanto ao consumo, 44% afirmaram esperar que as empresas facilitem o processo de compras. Relacionamento implica em ações sociais e processo de vendas sem fricções.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás