Radar

[TwG BR] Hábitos na pandemia e o aprendizado das marcas

Realizada semanalmente desde maio, com mil pessoas de todo o Brasil, a pesquisa Vida na Quarentena, da Think With Google e MindMiners, apresenta os anseios e hábitos das pessoas na pandemia. Os dados e insights também são apresentados em lives e ajudam a traçar as possíveis tendências que estão se consolidando entre os consumidores.

Por exemplo, 72% dos respondentes estão mais dispostos a comprar das marcas que se posicionam e agem no combate ao covid-19. Questionados sobre como as marcas podem atuar, eles disseram que esperam doações a campanhas e manutenção de empregos. Quanto ao consumo, 44% afirmaram esperar que as empresas facilitem o processo de compras. Relacionamento implica em ações sociais e processo de vendas sem fricções.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás