Radar

[Antavo] Um guia de programas de fidelidade para o e-commerce

Este guia da Antavo traz ótimas ideias sobre como fidelizar via e-commerce. A premissa é que, sim, os consumidores estão migrando fortemente para as compras online, mas apenas descontos não vão segurá-los ou mesmo atraí-los, principalmente se o negócio não for considerado essencial. Como a concorrência é grande, bom produto e preço são itens básicos.

Há que se pensar na jornada do cliente, com processo de compras simples e atraente, comunicação eficiente, e formas de engajamento que o façam voltar, como: personalizar a jornada, utilizando dados gerados na compra para oferecer serviços e produtos afins e relevantes; engajar com quizzes em redes sociais, premiando ou destacando a participação dos clientes; oferecer conteúdo útil sobre o tema da marca, e não apenas empurrar produtos; entre outras.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás