É possível aperfeiçoar a experiência do usuário (UX) em um setor centenário? Apostando nos consumidores que querem conforto sem abrir da sustentabilidade, a divisão Cadillac da GM norte-americana está lançando o carro elétrico Lyriq, que contou com a colaboração de áreas de design e tecnologia fora da indústria automobilística, da área de games, por exemplo, para mudar a interface do motorista ao dirigir.
Com os mostradores em um painel de led de grande dimensão, além de outras funções digitais, o objetivo era ser intuitivo e elegante. O carro reconhece cada motorista e suas escolhas e possui ainda tecnologia de realidade aumentada, além do uso de comandos de voz e integração com o smartphone do usuário. CX e UX são fatores indissociáveis hoje de qualquer produto ou serviço que queira conquistar e reter clientes.
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…