Radar

[Loyalty 360] A experiência do usuário em uma indústria centenária

É possível aperfeiçoar a experiência do usuário (UX) em um setor centenário? Apostando nos consumidores que querem conforto sem abrir da sustentabilidade, a divisão Cadillac da GM norte-americana está lançando o carro elétrico Lyriq, que contou com a colaboração de áreas de design e tecnologia fora da indústria automobilística, da área de games, por exemplo, para mudar a interface do motorista ao dirigir.

Com os mostradores em um painel de led de grande dimensão, além de outras funções digitais, o objetivo era ser intuitivo e elegante. O carro reconhece cada motorista e suas escolhas e possui ainda tecnologia de realidade aumentada, além do uso de comandos de voz e integração com o smartphone do usuário. CX e UX são fatores indissociáveis hoje de qualquer produto ou serviço que queira conquistar e reter clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #228] O estado da experiência do cliente, e-commerces asiáticos, viajantes de diferentes idades e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás