Radar

[Loyalty 360] A experiência do usuário em uma indústria centenária

É possível aperfeiçoar a experiência do usuário (UX) em um setor centenário? Apostando nos consumidores que querem conforto sem abrir da sustentabilidade, a divisão Cadillac da GM norte-americana está lançando o carro elétrico Lyriq, que contou com a colaboração de áreas de design e tecnologia fora da indústria automobilística, da área de games, por exemplo, para mudar a interface do motorista ao dirigir.

Com os mostradores em um painel de led de grande dimensão, além de outras funções digitais, o objetivo era ser intuitivo e elegante. O carro reconhece cada motorista e suas escolhas e possui ainda tecnologia de realidade aumentada, além do uso de comandos de voz e integração com o smartphone do usuário. CX e UX são fatores indissociáveis hoje de qualquer produto ou serviço que queira conquistar e reter clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás