Radar

[Loyalty 360] A experiência do usuário em uma indústria centenária

É possível aperfeiçoar a experiência do usuário (UX) em um setor centenário? Apostando nos consumidores que querem conforto sem abrir da sustentabilidade, a divisão Cadillac da GM norte-americana está lançando o carro elétrico Lyriq, que contou com a colaboração de áreas de design e tecnologia fora da indústria automobilística, da área de games, por exemplo, para mudar a interface do motorista ao dirigir.

Com os mostradores em um painel de led de grande dimensão, além de outras funções digitais, o objetivo era ser intuitivo e elegante. O carro reconhece cada motorista e suas escolhas e possui ainda tecnologia de realidade aumentada, além do uso de comandos de voz e integração com o smartphone do usuário. CX e UX são fatores indissociáveis hoje de qualquer produto ou serviço que queira conquistar e reter clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás