Radar

[Loyalty 360] Rede de padarias turbina atendimento em calçadas e drive-thrus

A rede norte-americana de padarias Panera lançou um serviço de atendimento na calçada que utiliza a ferramenta de geofencing (cerca virtual que ativa informação a clientes e vice-versa num raio determinado de um estabelecimento). O objetivo é turbinar o drive-thru e o serviço rápido sem necessidade de entrar na loja.

A cadeia pretende iniciar o serviço no fim de maio, oferecendo um desconto via código para quem se inscrever e pedir online, com a opção de o cliente receber o pedido no estacionamento. Esse investimento no atendimento para retirada não é exclusivo da Panera. O serviço vive um boom no mundo todo, com restaurantes buscando novos processos para atender aos consumidores de forma rápida e segura.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás