Radar

[Loyalty 360] Rede de padarias turbina atendimento em calçadas e drive-thrus

A rede norte-americana de padarias Panera lançou um serviço de atendimento na calçada que utiliza a ferramenta de geofencing (cerca virtual que ativa informação a clientes e vice-versa num raio determinado de um estabelecimento). O objetivo é turbinar o drive-thru e o serviço rápido sem necessidade de entrar na loja.

A cadeia pretende iniciar o serviço no fim de maio, oferecendo um desconto via código para quem se inscrever e pedir online, com a opção de o cliente receber o pedido no estacionamento. Esse investimento no atendimento para retirada não é exclusivo da Panera. O serviço vive um boom no mundo todo, com restaurantes buscando novos processos para atender aos consumidores de forma rápida e segura.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás