Radar

[CNN] A importância da comunicação e da solidariedade na pandemia

Um dos mais renomados publicitários do país, Nizan Guanaes fala nesta entrevista à CNN Brasil da importância da criatividade para a superação da crise, destacando a comunicação e a solidariedade. Para ele, em tempos de crise, a comunicação deve ser direta e eficaz, sem rodeios, pois erros de interpretação podem levar a catástrofes.

A solidariedade inclui as marcas, que, segundo o publicitário, não podem apenas querer vender, precisam mostrar empatia e criar laços com os consumidores para poder engajar – aquelas que o fizerem serão lembradas pelos clientes. Guanaes acredita também que a crise coloca em xeque o modelo de negócios excludente que temos atualmente.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás