Radar

[CS News] Chevron lança programa de incentivos para comerciantes

Para promover uma nova tecnologia de cartões com chip e um aplicativo para smartphones, a gigante energética Chevron está lançando um programa de incentivos para comerciantes e varejistas, nos Estados Unidos, que irá gerar de US$ 2 mil a US$ 10 mil para cada posto de gasolina da marca (e também Texaco) que implementá-los.

Participando, essas unidades passam a fazer parte de um programa de camadas por volume anual de venda de combustíveis de suas regiões. Segundo a empresa, a nova tecnologia aperfeiçoa e agiliza a experiência do cliente, além de torná-la mais segura. A companhia acredita também que a padronização dessas operações em todo o país irá fortalecer a marca.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás