Para promover uma nova tecnologia de cartões com chip e um aplicativo para smartphones, a gigante energética Chevron está lançando um programa de incentivos para comerciantes e varejistas, nos Estados Unidos, que irá gerar de US$ 2 mil a US$ 10 mil para cada posto de gasolina da marca (e também Texaco) que implementá-los.
Participando, essas unidades passam a fazer parte de um programa de camadas por volume anual de venda de combustíveis de suas regiões. Segundo a empresa, a nova tecnologia aperfeiçoa e agiliza a experiência do cliente, além de torná-la mais segura. A companhia acredita também que a padronização dessas operações em todo o país irá fortalecer a marca.
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…