Segundo levantamento da American Express nos Estados Unidos, 62% dos pequenos negócios precisam que as compras voltem aos níveis pré-pandemia até o fim deste ano para manterem as portas abertas. Em um esforço para incentivar as compras, a Amex vai injetar US$ 200 milhões nos próximos três meses com utilização de cash back para seus clientes.
A promoção é simples, praticamente todo portador de um cartão Amex irá ganhar US$ 5 a cada US$ 10 gastos em um pequeno estabelecimento credenciado, no limite de US$ 50 devolvidos. O uso de cash back é apenas uma das muitas ferramentas na caixa dos programas de fidelidade e tem a característica do impacto mais imediato, exatamente o objetivo da Amex.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…