Segundo levantamento da American Express nos Estados Unidos, 62% dos pequenos negócios precisam que as compras voltem aos níveis pré-pandemia até o fim deste ano para manterem as portas abertas. Em um esforço para incentivar as compras, a Amex vai injetar US$ 200 milhões nos próximos três meses com utilização de cash back para seus clientes.
A promoção é simples, praticamente todo portador de um cartão Amex irá ganhar US$ 5 a cada US$ 10 gastos em um pequeno estabelecimento credenciado, no limite de US$ 50 devolvidos. O uso de cash back é apenas uma das muitas ferramentas na caixa dos programas de fidelidade e tem a característica do impacto mais imediato, exatamente o objetivo da Amex.
O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…