Segundo levantamento da American Express nos Estados Unidos, 62% dos pequenos negócios precisam que as compras voltem aos níveis pré-pandemia até o fim deste ano para manterem as portas abertas. Em um esforço para incentivar as compras, a Amex vai injetar US$ 200 milhões nos próximos três meses com utilização de cash back para seus clientes.
A promoção é simples, praticamente todo portador de um cartão Amex irá ganhar US$ 5 a cada US$ 10 gastos em um pequeno estabelecimento credenciado, no limite de US$ 50 devolvidos. O uso de cash back é apenas uma das muitas ferramentas na caixa dos programas de fidelidade e tem a característica do impacto mais imediato, exatamente o objetivo da Amex.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…