Mais um exemplo de companhia aérea criando novas ações de engajamento para seus consumidores. Mesmo distantes de um aeroporto (os voos diminuíram 95%), os clientes do plano de milhagens canadense Aeroplan, ligado à Air Canada, terão um novo benefício: poderão acessar conteúdos de vídeo para streaming durante o mês de julho, verão no hemisfério norte.
Serão filmes e séries de diferentes parceiros disponibilizados de forma gratuita para os membros do clube Aeroplan. Já no quesito viagens, a empresa permitiu que quaisquer alterações de datas em passagens compradas em junho possam ser feitas sem custos; criou ainda a opção de troca da viagem por um voucher, sem expiração, que pode ser transferido; além da troca por milhagem, gerando mais pontos de bônus.
O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…
Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…