Radar

[Loyalty 360] Clientes Air Canada terão acesso grátis a conteúdo de streaming

Mais um exemplo de companhia aérea criando novas ações de engajamento para seus consumidores. Mesmo distantes de um aeroporto (os voos diminuíram 95%), os clientes do plano de milhagens canadense Aeroplan, ligado à Air Canada, terão um novo benefício: poderão acessar conteúdos de vídeo para streaming durante o mês de julho, verão no hemisfério norte.

Serão filmes e séries de diferentes parceiros disponibilizados de forma gratuita para os membros do clube Aeroplan. Já no quesito viagens, a empresa permitiu que quaisquer alterações de datas em passagens compradas em junho possam ser feitas sem custos; criou ainda a opção de troca da viagem por um voucher, sem expiração, que pode ser transferido; além da troca por milhagem, gerando mais pontos de bônus.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

O que a Recência, a Frequência e o Valor podem fazer pelo engajamento do cliente?O que a Recência, a Frequência e o Valor podem fazer pelo engajamento do cliente?

O que a Recência, a Frequência e o Valor podem fazer pelo engajamento do cliente?

Descubra como aplicar a Recência, a Frequência e o Valor e o que a metodologia…

% dias atrás
[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás
A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidadeA lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás
[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás
Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto socialEntrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás
[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás