Mais um exemplo de companhia aérea criando novas ações de engajamento para seus consumidores. Mesmo distantes de um aeroporto (os voos diminuíram 95%), os clientes do plano de milhagens canadense Aeroplan, ligado à Air Canada, terão um novo benefício: poderão acessar conteúdos de vídeo para streaming durante o mês de julho, verão no hemisfério norte.
Serão filmes e séries de diferentes parceiros disponibilizados de forma gratuita para os membros do clube Aeroplan. Já no quesito viagens, a empresa permitiu que quaisquer alterações de datas em passagens compradas em junho possam ser feitas sem custos; criou ainda a opção de troca da viagem por um voucher, sem expiração, que pode ser transferido; além da troca por milhagem, gerando mais pontos de bônus.
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…