Radar

[Loyalty 360] Clientes Air Canada terão acesso grátis a conteúdo de streaming

Mais um exemplo de companhia aérea criando novas ações de engajamento para seus consumidores. Mesmo distantes de um aeroporto (os voos diminuíram 95%), os clientes do plano de milhagens canadense Aeroplan, ligado à Air Canada, terão um novo benefício: poderão acessar conteúdos de vídeo para streaming durante o mês de julho, verão no hemisfério norte.

Serão filmes e séries de diferentes parceiros disponibilizados de forma gratuita para os membros do clube Aeroplan. Já no quesito viagens, a empresa permitiu que quaisquer alterações de datas em passagens compradas em junho possam ser feitas sem custos; criou ainda a opção de troca da viagem por um voucher, sem expiração, que pode ser transferido; além da troca por milhagem, gerando mais pontos de bônus.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás