Mais um exemplo de companhia aérea criando novas ações de engajamento para seus consumidores. Mesmo distantes de um aeroporto (os voos diminuíram 95%), os clientes do plano de milhagens canadense Aeroplan, ligado à Air Canada, terão um novo benefício: poderão acessar conteúdos de vídeo para streaming durante o mês de julho, verão no hemisfério norte.
Serão filmes e séries de diferentes parceiros disponibilizados de forma gratuita para os membros do clube Aeroplan. Já no quesito viagens, a empresa permitiu que quaisquer alterações de datas em passagens compradas em junho possam ser feitas sem custos; criou ainda a opção de troca da viagem por um voucher, sem expiração, que pode ser transferido; além da troca por milhagem, gerando mais pontos de bônus.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…