Categorias: Institucional

Programas de relacionamento em pauta no Tudo Sobre Incentivos

Nasce nosso novo canal de comunicação com o mercado, o Tudo Sobre Incentivos (TSI). Nesse espaço, a equipe Valuenet  vai falar sobre novidades, tendências e desafios dos programas de relacionamentoO blog acompanha uma mudança importante na empresa. Neste ano, deixamos de ser implementadora de CRM. Agora focamos em soluções de gestão de programas de relacionamento e de incentivos para o mercado B2B. Com isso, agora somos Valuenet Incentive Solutions.

Mas o que temos tanto a falar sobre programas de relacionamento?

Amparados por mais de 12 anos de experiência na gestão de relacionamento com clientes, apresentamos ao mercado uma maneira diferente de promover o engajamento de equipes internas, canais de vendas e parceiros. 

E o que faz a nossa gestão de programas de relacionamento ser tão diferente? Unimos os conceitos de Loyalty Marketing à Tecnologia de Informação. Ou seja, criamos mecanismos para captar, reter e fidelizar. Para isso, aplicando inteligência de dados. Isso possibilita a visão em tempo real de cada etapa do programa, a gestão de diversos comportamentos dos participantes e a coleta de informações essenciais para a análise de indicadores e do retorno de investimento.

Com a aplicação do Fielo, nossa solução tecnológica, alcançamos uma alta capacidade de processamento, mensuração e análise de informações via Big Data. A própria Valuenet Incentive Solutions efetua a operação dos programas de relacionamento, faz o acompanhamento do desempenho e a gestão dos benefícios e premiações.

A proposta da Valuenet Incentive Solutions é mudar a visão tradicional do mercado. Os programas de relacionamento propõem uma análise abrangente e de longo prazo. Ou seja, estão aqui para criar uma relação duradoura com os públicos de interesse. Para além disso,  oferecer recompensas relevantes e fornecer dados valiosos para alimentar novas ações de engajamento.

Saiba o que está acontecendo no universo dos programas de relacionamento

Acompanhe nossos posts e dê seu feedback.

Boa leitura!

Conteúdos recentes

Os grandes temas que marcaram o TSI em 2025 e o que eles ensinam para o próximo ano

Um olhar sobre os grandes temas de fidelização que atravessaram o TSI em 2025 —…

% dias atrás

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás