Nasce nosso novo canal de comunicação com o mercado, o Tudo Sobre Incentivos (TSI). Nesse espaço, a equipe Valuenet vai falar sobre novidades, tendências e desafios dos programas de relacionamento. O blog acompanha uma mudança importante na empresa. Neste ano, deixamos de ser implementadora de CRM. Agora focamos em soluções de gestão de programas de relacionamento e de incentivos para o mercado B2B. Com isso, agora somos Valuenet Incentive Solutions.
Amparados por mais de 12 anos de experiência na gestão de relacionamento com clientes, apresentamos ao mercado uma maneira diferente de promover o engajamento de equipes internas, canais de vendas e parceiros.
E o que faz a nossa gestão de programas de relacionamento ser tão diferente? Unimos os conceitos de Loyalty Marketing à Tecnologia de Informação. Ou seja, criamos mecanismos para captar, reter e fidelizar. Para isso, aplicando inteligência de dados. Isso possibilita a visão em tempo real de cada etapa do programa, a gestão de diversos comportamentos dos participantes e a coleta de informações essenciais para a análise de indicadores e do retorno de investimento.
Com a aplicação do Fielo, nossa solução tecnológica, alcançamos uma alta capacidade de processamento, mensuração e análise de informações via Big Data. A própria Valuenet Incentive Solutions efetua a operação dos programas de relacionamento, faz o acompanhamento do desempenho e a gestão dos benefícios e premiações.
A proposta da Valuenet Incentive Solutions é mudar a visão tradicional do mercado. Os programas de relacionamento propõem uma análise abrangente e de longo prazo. Ou seja, estão aqui para criar uma relação duradoura com os públicos de interesse. Para além disso, oferecer recompensas relevantes e fornecer dados valiosos para alimentar novas ações de engajamento.
Saiba o que está acontecendo no universo dos programas de relacionamento.
Acompanhe nossos posts e dê seu feedback.
Boa leitura!
Descubra como aplicar a Recência, a Frequência e o Valor e o que a metodologia…
O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…