Categorias: Institucional

Programas de relacionamento em pauta no Tudo Sobre Incentivos

Nasce nosso novo canal de comunicação com o mercado, o Tudo Sobre Incentivos (TSI). Nesse espaço, a equipe Valuenet  vai falar sobre novidades, tendências e desafios dos programas de relacionamentoO blog acompanha uma mudança importante na empresa. Neste ano, deixamos de ser implementadora de CRM. Agora focamos em soluções de gestão de programas de relacionamento e de incentivos para o mercado B2B. Com isso, agora somos Valuenet Incentive Solutions.

Mas o que temos tanto a falar sobre programas de relacionamento?

Amparados por mais de 12 anos de experiência na gestão de relacionamento com clientes, apresentamos ao mercado uma maneira diferente de promover o engajamento de equipes internas, canais de vendas e parceiros. 

E o que faz a nossa gestão de programas de relacionamento ser tão diferente? Unimos os conceitos de Loyalty Marketing à Tecnologia de Informação. Ou seja, criamos mecanismos para captar, reter e fidelizar. Para isso, aplicando inteligência de dados. Isso possibilita a visão em tempo real de cada etapa do programa, a gestão de diversos comportamentos dos participantes e a coleta de informações essenciais para a análise de indicadores e do retorno de investimento.

Com a aplicação do Fielo, nossa solução tecnológica, alcançamos uma alta capacidade de processamento, mensuração e análise de informações via Big Data. A própria Valuenet Incentive Solutions efetua a operação dos programas de relacionamento, faz o acompanhamento do desempenho e a gestão dos benefícios e premiações.

A proposta da Valuenet Incentive Solutions é mudar a visão tradicional do mercado. Os programas de relacionamento propõem uma análise abrangente e de longo prazo. Ou seja, estão aqui para criar uma relação duradoura com os públicos de interesse. Para além disso,  oferecer recompensas relevantes e fornecer dados valiosos para alimentar novas ações de engajamento.

Saiba o que está acontecendo no universo dos programas de relacionamento

Acompanhe nossos posts e dê seu feedback.

Boa leitura!

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás