Radar

[Inner City Fund] Algumas previsões para o loyalty marketing em 2020

A consultoria norte-americana Inner City Fund (ICF) publicou no fim de 2019 uma lista de previsões para o mercado de fidelização em 2020. Compiladas por seus profissionais e baseadas nas práticas e tendências atuais do loyalty marketing, as 13 apostas apresentadas podem ser divididas em dois grupos: tecnologia e experiência (mas com esses elementos presentes em todas elas em maior ou menor grau).

Haverá, por exemplo, um redirecionamento dos programas de fidelidade de um modelo transacional para mais emocional (com eventos e atividades que engajem os clientes em comunidades); o incentivo e a recompensa para comportamentos social e ambientalmente responsáveis terá seu lugar; e as tecnologias de Inteligência Artificial e aplicativos para pagamento via celulares serão uma tônica. Confira cada uma das previsões no link abaixo.

ACESSO CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás