Radar

[Inner City Fund] Algumas previsões para o loyalty marketing em 2020

A consultoria norte-americana Inner City Fund (ICF) publicou no fim de 2019 uma lista de previsões para o mercado de fidelização em 2020. Compiladas por seus profissionais e baseadas nas práticas e tendências atuais do loyalty marketing, as 13 apostas apresentadas podem ser divididas em dois grupos: tecnologia e experiência (mas com esses elementos presentes em todas elas em maior ou menor grau).

Haverá, por exemplo, um redirecionamento dos programas de fidelidade de um modelo transacional para mais emocional (com eventos e atividades que engajem os clientes em comunidades); o incentivo e a recompensa para comportamentos social e ambientalmente responsáveis terá seu lugar; e as tecnologias de Inteligência Artificial e aplicativos para pagamento via celulares serão uma tônica. Confira cada uma das previsões no link abaixo.

ACESSO CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás