Representando 49,9% do mercado de trabalho brasileiro, segundo o Censo do IBGE de 2010, as mulheres são também forças motrizes do mercado consumidor, como responsáveis pela decisão de compra e influenciadoras. A empresa que quer crescer sabe que precisa engajar esse público, sejam as clientes ou suas colaboradoras.
Este ótimo artigo de Susana Ayarza, diretora de Marketing da Google, destaca as mulheres que vêm dando bons exemplos no setor de tecnologia, em tópicos como inserção no mercado de trabalho, jornadas duplas, licenças-maternidade e soluções em segmentos como o do black money (de empreendedores e clientes negros). Para render insights não só no Mês das Mulheres, mas no ano todo.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento