Radar

[Think With Google] Mulheres fazem a diferença no mercado de tecnologia

Representando 49,9% do mercado de trabalho brasileiro, segundo o Censo do IBGE de 2010, as mulheres são também forças motrizes do mercado consumidor, como responsáveis pela decisão de compra e influenciadoras. A empresa que quer crescer sabe que precisa engajar esse público, sejam as clientes ou suas colaboradoras.

Este ótimo artigo de Susana Ayarza, diretora de Marketing da Google, destaca as mulheres que vêm dando bons exemplos no setor de tecnologia, em tópicos como inserção no mercado de trabalho, jornadas duplas, licenças-maternidade e soluções em segmentos como o do black money (de empreendedores e clientes negros). Para render insights não só no Mês das Mulheres, mas no ano todo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás