Radar

[Think With Google] Mulheres fazem a diferença no mercado de tecnologia

Representando 49,9% do mercado de trabalho brasileiro, segundo o Censo do IBGE de 2010, as mulheres são também forças motrizes do mercado consumidor, como responsáveis pela decisão de compra e influenciadoras. A empresa que quer crescer sabe que precisa engajar esse público, sejam as clientes ou suas colaboradoras.

Este ótimo artigo de Susana Ayarza, diretora de Marketing da Google, destaca as mulheres que vêm dando bons exemplos no setor de tecnologia, em tópicos como inserção no mercado de trabalho, jornadas duplas, licenças-maternidade e soluções em segmentos como o do black money (de empreendedores e clientes negros). Para render insights não só no Mês das Mulheres, mas no ano todo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás