Radar

[Think With Google] Mulheres fazem a diferença no mercado de tecnologia

Representando 49,9% do mercado de trabalho brasileiro, segundo o Censo do IBGE de 2010, as mulheres são também forças motrizes do mercado consumidor, como responsáveis pela decisão de compra e influenciadoras. A empresa que quer crescer sabe que precisa engajar esse público, sejam as clientes ou suas colaboradoras.

Este ótimo artigo de Susana Ayarza, diretora de Marketing da Google, destaca as mulheres que vêm dando bons exemplos no setor de tecnologia, em tópicos como inserção no mercado de trabalho, jornadas duplas, licenças-maternidade e soluções em segmentos como o do black money (de empreendedores e clientes negros). Para render insights não só no Mês das Mulheres, mas no ano todo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás