Representando 49,9% do mercado de trabalho brasileiro, segundo o Censo do IBGE de 2010, as mulheres são também forças motrizes do mercado consumidor, como responsáveis pela decisão de compra e influenciadoras. A empresa que quer crescer sabe que precisa engajar esse público, sejam as clientes ou suas colaboradoras.
Este ótimo artigo de Susana Ayarza, diretora de Marketing da Google, destaca as mulheres que vêm dando bons exemplos no setor de tecnologia, em tópicos como inserção no mercado de trabalho, jornadas duplas, licenças-maternidade e soluções em segmentos como o do black money (de empreendedores e clientes negros). Para render insights não só no Mês das Mulheres, mas no ano todo.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…