Consumidor ultradinâmico e o varejo. A nova sociedade já é norteada pelo smartphone e as pessoas querem consumir via dispositivos móveis. Sem interação e sem processos.
Ao passo que, segundo pesquisa executiva de varejo da WGSN, 64% dos varejistas afirmam que o pagamento pelo celular é prioridade para o funcionamento de seu negócio. Confira a reportagem da Meio & Mensagem aqui sobre os novos hábitos de consumo.
Ainda, quer conhecer mais tendências tecnológicas de consumo e do mercado de Loyalty, clique aqui.
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…