Consumidor ultradinâmico e o varejo. A nova sociedade já é norteada pelo smartphone e as pessoas querem consumir via dispositivos móveis. Sem interação e sem processos.
Ao passo que, segundo pesquisa executiva de varejo da WGSN, 64% dos varejistas afirmam que o pagamento pelo celular é prioridade para o funcionamento de seu negócio. Confira a reportagem da Meio & Mensagem aqui sobre os novos hábitos de consumo.
Ainda, quer conhecer mais tendências tecnológicas de consumo e do mercado de Loyalty, clique aqui.
O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…
O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…
Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…
O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…
Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…