Radar

[The New York Times] Atari, de games a hotéis, tudo é experiência do cliente

Quem foi criança nos anos 1980 (ou 1970) provavelmente começou a jogar videogames em consoles Atari – passando horas no Space Invaders, River Raid ou Donkey Kong… Pois a icônica companhia decidiu apostar agora em hotelaria, com oito hotéis temáticos nos planos, de olho na nostalgia dos mais velhos, no alto consumo dos gamers e no filão dos e-sports.

Segundo a Global Games Market Report, há cerca de 2,5 bilhões de gamers no mundo (de consoles a celulares), com estimativa de gastos de US$ 152 bilhões, em 2019. Para lucrar ainda mais nesse mercado, a Atari pretende surpreender na experiência do cliente: seus hotéis serão tecnologicamente imersivos, com realidades virtuais e aumentadas e tendo como mote “comer, dormir, jogar”.

ACESSO O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás