Quem foi criança nos anos 1980 (ou 1970) provavelmente começou a jogar videogames em consoles Atari – passando horas no Space Invaders, River Raid ou Donkey Kong… Pois a icônica companhia decidiu apostar agora em hotelaria, com oito hotéis temáticos nos planos, de olho na nostalgia dos mais velhos, no alto consumo dos gamers e no filão dos e-sports.
Segundo a Global Games Market Report, há cerca de 2,5 bilhões de gamers no mundo (de consoles a celulares), com estimativa de gastos de US$ 152 bilhões, em 2019. Para lucrar ainda mais nesse mercado, a Atari pretende surpreender na experiência do cliente: seus hotéis serão tecnologicamente imersivos, com realidades virtuais e aumentadas e tendo como mote “comer, dormir, jogar”.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento