Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo Sobre Incentivos (TSI), reúne uma série de dados e apresenta dicas sobre como utilizar as ações promocionais na fidelização – e também como as iniciativas de Loyalty devem ser levadas em conta nessas campanhas.
O segredo é planejá-las de forma estruturada e dentro de uma estratégia de longo prazo. Mesmo que sazonais ou esporádicas, essas ações promocionais devem estar ligadas ao core business da companhia e a fatores menos transacionais, como o compartilhamento de valores e os temas ESG, por exemplo.
Apesar do caráter imediatista das ações promocionais, por meio dessas campanhas é possível reativar consumidores desengajados e incentivar novos comportamentos, se atreladas devidamente a estratégias de fidelização. Por outro lado, programas e iniciativas de Loyalty têm muito a se beneficiar das mecânicas e dinâmicas dessas ações.
Baixe o documento gratuitamente no banner abaixo e saiba mais:
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…