Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo Sobre Incentivos (TSI), reúne uma série de dados e apresenta dicas sobre como utilizar as ações promocionais na fidelização – e também como as iniciativas de Loyalty devem ser levadas em conta nessas campanhas.
O segredo é planejá-las de forma estruturada e dentro de uma estratégia de longo prazo. Mesmo que sazonais ou esporádicas, essas ações promocionais devem estar ligadas ao core business da companhia e a fatores menos transacionais, como o compartilhamento de valores e os temas ESG, por exemplo.
Apesar do caráter imediatista das ações promocionais, por meio dessas campanhas é possível reativar consumidores desengajados e incentivar novos comportamentos, se atreladas devidamente a estratégias de fidelização. Por outro lado, programas e iniciativas de Loyalty têm muito a se beneficiar das mecânicas e dinâmicas dessas ações.
Baixe o documento gratuitamente no banner abaixo e saiba mais:
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…