Materiais para download

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo Sobre Incentivos (TSI), reúne uma série de dados e apresenta dicas sobre como utilizar as ações promocionais na fidelização – e também como as iniciativas de Loyalty devem ser levadas em conta nessas campanhas.

O segredo é planejá-las de forma estruturada e dentro de uma estratégia de longo prazo. Mesmo que sazonais ou esporádicas, essas ações promocionais devem estar ligadas ao core business da companhia e a fatores menos transacionais, como o compartilhamento de valores e os temas ESG, por exemplo.

Ações promocionais e fidelização

Apesar do caráter imediatista das ações promocionais, por meio dessas campanhas é possível reativar consumidores desengajados e incentivar novos comportamentos, se atreladas devidamente a estratégias de fidelização. Por outro lado, programas e iniciativas de Loyalty têm muito a se beneficiar das mecânicas e dinâmicas dessas ações.

Baixe o documento gratuitamente no banner abaixo e saiba mais:

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás

[Radar TSI #263] Lealdade que voa alto, assinaturas com liberdade, Black Friday com loyalty e +

O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…

% dias atrás

O que o cliente espera do uso de IA e como os programas podem entregar

Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…

% dias atrás