O Tudo Sobre Incentivos surgiu com o objetivo de ser um espaço para compartilhar ideias, conhecimento e tudo que pode ter impacto positivo em estratégias de incentivo e fidelização. O TSI acabou de completar dois anos e estamos muito felizes em anunciar que chegou a hora de ir alémEstamos trabalhando em novos formatos de conteúdo e em melhorias que vão levar a sua experiência aqui no site para outro nível. Para celebrar essa data tão especial, nesta semana publicaremos dois conteúdos “teasers” do novo TSI. Começando com a estreia do Podcast Engajadores.

O Podcast Engajadores

Profissionais do mercado poderão compartilhar suas experiências com estratégias de motivação e engajamento em um podcast apresentado por um dos nossos autores mais engajados, o Francisco Razera

O tema que separamos para estreia do nosso podcast é uma das principais tendências para o planejamento de ações de relacionamento: a análise de dados em estratégias de fidelização. E para falar sobre esse assunto convidamos o Renato Carbone, gerente de planejamento e líder do Lab de Soluções da Valuenet Incentive Solutions.

Como transformar dados em insights para sua estratégia de fidelização?

Como comentamos em nossa série de conteúdos sobre tendências para o Marketing de Relacionamento em 2018,  há alguns anos o Big Data era uma das buzzwords do momento, mas o que parecia ser a solução para oferta de mais relevância em ações de fidelidade e incentivo, logo se transformou em um desafio: sim, temos muitos dados, que representam o comportamento dos nossos públicos, mas como analisá-los? A tendência é que ao planejar maneiras de transformar dados em insights também vamos precisar considerar novos conceitos e tecnologias como: Small Data e Machine LearningSem mais spoilers, chegou a hora de dar voz aos verdadeiros engajadores.


Ficha técnica:

Apresentação: Francisco Razera

Convidado: Renato Carbone

Música: Haunt by Silent Partner

Se você tem uma história legal para contar sobre engajamento, novas tecnologias e Marketing de Relacionamento, entre em contato conosco pelo [email protected]